Cadastro de usuários
Gestão de Usuários
Last updated
Gestão de Usuários
Last updated
Os usuários são os atendentes/colaboradores responsáveis pelo atendimento da sua empresa. Para acessar essa seção basta clicar no ícone de Usuários, no menu lateral do seu painel.
Você verá a seguinte tela:
Clique em Adicionar no canto superior da tela.
Assim que selecionar esse botão, um pop up se abrirá para que você preencha as informações. Veja o exemplo:
Clique em Salvar para finalizar o cadastro do usuário e pronto!
Na parte inferior do painel de Usuários, você poderá gerenciá-los.
Aqui você pode visualizar Nome, E-mail e Filas atribuídas à esse colaborador.
Em Perfil você vê se o mesmo é Usuário ou Administrador.
Em Filas você define qual a fila o usuário terá acesso.
Por fim, em Ações você pode: Gerenciar as Filas de cada usuário (adicionando ou retirando); Editar as mesmas informações do cadastro; ou Excluir o usuário.