Canais
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Agora que vocĆŖ escolheu as configuraƧƵes base do seu painel, Ć© hora de configurar os canais. No menu lateral do seu painel, clique no Ćcone de Canais.
VocĆŖ verĆ” a seguinte tela:
Aqui Ć© onde vocĆŖ farĆ” a conexĆ£o com os nĆŗmeros oficiais da sua empresa, para realizar os atendimentos.
Clique em Adicionar Canal no canto superior da tela.
Assim que selecionar esse botĆ£o, um pop up se abrirĆ” para que vocĆŖ preencha as informaƧƵes. Veja o exemplo:
ConheƧa os campos gerais de preenchimento:
Clique em Salvar para finalizar o cadastro do canal e pronto!
Na parte inferior do painel de Canais, vocĆŖ pode gerenciar as conexƵes
Clicando no lĆ”pis, no canto superior direito, vocĆŖ pode editar as mesmas informaƧƵes do cadastro.
Em ConexĆ£o estabelecida ficarĆ” seu nĆŗmero e data da Ćŗltima atualizaĆ§Ć£o.
Em ChatBot vocĆŖ pode escolher o Fluxo que usarĆ” como padrĆ£o para o atendimento desse nĆŗmero. Voce pode atribuir apenas um fluxo para cada nĆŗmero/conexĆ£o.
Em Fila vocĆŖ pode escolher uma Fila que usarĆ” como padrĆ£o para o atendimento desse nĆŗmero.
Em UsuĆ”rio vocĆŖ pode escolher uma UsuĆ”rio que usarĆ” como padrĆ£o para o atendimento desse nĆŗmero.
Por Ćŗltimo, vocĆŖ encontra as opƧƵes de sincronizaĆ§Ć£o, desconexĆ£o e exclusĆ£o, respectivamente.
Sincronizar mensagens antigas:
Desconectar nĆŗmero: o nĆŗmero serĆ” desconectado do canal.
Deletar conexĆ£o: todos os tickets associados a esse atendimento perderĆ£o a conexĆ£o associada, ficando visĆveis apenas no painel de atendimento.
Campo | DescriĆ§Ć£o |
---|---|
Tipo
Escolha entre WhatsApp, WABA e Telegram.
Nome
Insira um nome para identificar esse canal.
Mensagem de Despedida do Atendimento
Digite uma mensagem para finalizar os atendimento. Nesse campo vocĆŖ pode inserir variĆ”veis como: Nome, SaudaĆ§Ć£o ou Protocolo. Para isso basta clicar no (X) no canto inferior do campo.